Galera, tive a informação que a prova do cfo pmerj 2015 sera em dezembro desse ano, alguém me confirma essa informação ? soube disso através do curso praticar.

Exibições: 52300

Responder esta

Respostas a este tópico

Estou com expectativa também,já que estão sendo incorporados 6000 soldados,logo há a necessidade de um contingente maior na oficialidade.resta-nos torcer.

Meu amigo, o edital é previsto para dezembro .  Tendo em vista a prova, final de janeiro ou meado de fevereiro . CAVEIRA !

Catei curso pra fazer, e nem abriu ainda.

Será que vai sair em dezembro mesmo o edital?

qual é o melhor preparatório na opiniao de voces ?

eu também quero saber!!

Luan, o curso praticar que fica em sulacap e São João de merití já começou uma turma no dia 1 de setembro, segunda passada, e realizará outro bolsao pra ingresso nessa turma dia 7 agora, domingo e feriado. Osmar, pelo que eu pesquisei a meses, quase não existe curso no rio que seja preparatório para PM, mas, pelo número de aprovações e resultados que o curso praticar teve, acredito que ele seja o mais indicado, vou fazer o bolsao deles dia 7 é tentar ingressar nesse curso !

Bom dia Luis2215.

Então, moro bem longe de sulacap e são joão de meriti, alem de trabalhar e fazer faculdade, sabe se tem algum curso online? ou materiais de estudo?

abç

Provável que o edital saia em dezembro. Mais como venho informando, depende muito de quem vai ser eleito o governador do rio. Se seguir o Pezão ai sim temos certeza que terá concurso, se não. ai esquece.

Estou com o mesmo pensamento, junior . Estou torcendo para o Pezão ganhar e que melhore a segurança publica e entre outras coisas .

Tenho ouvido muitas pessoas dizerem que, caso haja segundo turno o edital sai em Dezembro e a prova no máximo Fevereiro 2015. Enquanto isso, vamos estudando!!! =D

Deus te ouça, aline . CFO PMERJ 2015, estarei lá. Se caso, for isso mesmo. O ingresso deverá ser em maio ou junho.

puts!! 400? Tudo bem,Deus te ouça.

RSS

Publicidade

© 2017   Criado por Alexandre de Sousa.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço