Salve Amigos!

Tenho pesquisado recentemente sobre o novo concurso de formaçao de oficiais e reparei que ate agora esta confirmado pelo comandante do CRSP por entrevista e pelos jornais que realmente havera um novo concurso para a area de oficial combatente mais tenho algumas duvidas abaixos estao elas espero que possam me ajudar desde ja grato e bom estudo a todos

A banca do concurso continua sendo pelo a UERJ?

Pelo que vi em uma entrevista o edital vai ser aberto na segunda quinzena de fevereiro e a prova possivelmente sera aplicada 70 dias depois alguem confirma?

Nao Havera vagas para mulheres?

Os Exames medicos em 2013 vai ser aplicado pela propia PMERJ?

Exibições: 63989

Responder esta

Respostas a este tópico

A banca do concurso continua sendo pelo a UERJ?

Não, agora sera a propiá PMERJ

Os Exames medicos em 2013 vai ser aplicado pela propia PMERJ?

Sim, pelo menos é oque eles falaram ! É esperar para ver !  

Isso deve gerar duvidas no fato se eles aplicarem as provas assim tao rapido sera que a convocaçao tambem vai mudar ou sera somente em 2014? so resta esperar pra ver !

Agora pelo fato dessa mudança de banca, vai ser inviável estudar pelas provas anteriores feitas pela UERJ, só mesmo estudando pelo edital...

Com toda certeza lucas a unica coisa certa e que temos que aguardar o edital o ruim vai ser estudar tudo com muita pressa afinal pelo que diz o comandante do CRSP provavelmente a prova sera aplicada 70 dias apos a publicaçao do edital a unica coisa a fazer e estudar as materias da prova da segunda etapa da uerj e se aprofundar mais nelas pois ate agora nao houve mudança nas materias apenas no conteudo 

Concordo contigo, sou do rio e esse cfo será o melhor para mim, pelo fato de localidade e etc, mas, ele ocorrendo apenas ano que vem, optei por fazer outros cfos para não ficar no ócio(em relação a vestibulares) e na ansiedade rsrs, mas "vamo que vamo," ano que vem vai ser o ANO!

Com certeza a hora e essa! afinal creio que muitos se decepcionaram com a perda do cfo nesse ano eu fui exemplo disso estudei em um cursinho caro e no fim das contas a prova foi anulada ! mais 2013 e o ano e creio que seja a melhor hora pois tem bastante gente comentando que depois vai ser dificil entrar para carreira policial e que as vagas dos proximos concurso vao ser destinadas apenas para manuntençao de policias que foram expulsos ou afastados por razoes medicas de sua corporaçoes

Jonathan esse festival de vagas deve realmente acabar, porem a titulo de curiosidade a PMEERJ por mes tem cerca 200 policiais que saem de suas fileiras, seja pela razão que for: reforma, licença a bem de disciplina, reserva o que for em media são 200 baixas.

estudar as materias da segunda etapa da uerj? porque? so vai cair essas?

ainda não se sabe Alexandre, mas te recomento buscar o curso praticar

To pensando em fazer esse curso aí também me disseram que e excelente

praticar é ótimo!

Só professor fera!

Espanhol - Carol

Química - Assenof

FOra os outros q n lembro os nomes.

Só parei pq n deu mais pra eu ir.

Ola boa tarde amigos existem realmente otimos cursinho como o que eu fiz no inicio do ano na atividade da de 10 so professor fera mais o unico problema galera e que nao da pra se basear somente neles so podemos esperar 50% da aprovaçao em cursinhos o resto dos 50% sao do nosso esforço meu amigo passou na prova da seap em uma otima colocaçao estudando apenas em uma apostila de 60 reais fica a dica !

RSS

Publicidade