Olá pessoal como contribuição estou enviando a divulgação do curso praticar.
No concurso de 2009 o curso aprovou 14 alunos tendo somente 27 alunos em sala.
Esse ano são mais de 80 alunos estudando com foco específico para Oficial desde a 1° Fase
Tendo semanalmente aulas de manha / tarde / noite / sábado / Domingo, com carga horária de mais de 30 horas de História por semana, alem de aulas de Espanhol, Portugues instrumental e Redação. Simulados periodicamente e turmas de exercício.
Vale apena faço curso lá e estou gostando muiito! Uma estrutura muiito bom e so tem professor fera. Perguntem aos cadetes da APM que estudaram la. O coordenador é um Tenente do CFAP que é instrutor do CFAP e da APM tbm, ele da um suporte muiito bom tbm oferecendo preparação para os exames complementares.

As matriculas no curso para o concurso 2011 ja estão abertas. As vagas são limitadas, pois as salas são pequenas, mas tem ar-condicionado, quadro branco... muito bom.
As aulas começam DIA 18/01/10, visando os exames de qualificação, com todas as matérias e com foco especifico sem ter que estudar o que nunca caiu na 1° fase da uerj.

Não estou levando nada por fazer essa divulgação não, rs. Somente é uma forma de retribuição por tudo que o curso me ajudou até aqui.

O tel de lá é 3011-0725 ou 7891-5568
Endereço: AV. MARECHAL FONTENELLE 3965 - SULACAP/MALLET - RJ
(No segundo andar - ao lado o banco itau )

Tags: 2011, cfo, cursinho, curso, para, pmerj, preparatório, uerj

Exibições: 1891

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Existem possibilidades de ingressar no curso mais tarde, assim depois do carnaval, pois eu irei fazer prova da uerj para oficial da pm também, porém irei trabalhar o verão e o carnaval inteiro.
e alguém poderia informar o preço do curso?!
sim juliany, vc pode ingressar após o carnaval e hoje o curso tem mensalidade de 246,00 porém fazendo uma prova(bolsão) vc recebe descontos proporcionais às suas notas.
Pelo curso com certeza vale a pena um esforcinho... então boa sorte!!!!
As aulas de 2010 começam em janeiro mas vc pode entrar depois do carnaval sim, vai perder poucos auals dá pra recuperar. O valor do curso é R$ 292,00, mas quem é militar ou dependente de militar tem desconto de 50%. Vou te enviar um prospecto que o coordenador autorizou dar de bonus para a galera dos aspiras, com esse vc tem desconto de 50 % tambem valeu!!
bjos
Anexos
ola pesssoal. para o cfo pmerj tem horarios a noite e manha . liguem para o telefone acima do curso e se informem. eu estudo la posso dizer que voces , assim como eu terao o apoio necessario para a sua aprovaçao. façam praticar. observaçao: tem turma especifica para oficial bombeiro tambem quem desejar fazer o vestibular da abm dom pedro ii. liguem e se informem.
Como eu faço p tentar uma bolsa lá no curso praticar???
July
Imprimi esse prospecto e vai na secretaria do curso que vc tem desconto de 50% vlw?!
Bjos
Anexos
Pow.. eu não consegui abrir esse arquivo...
tem como vc mandar p meu email??
o meu email é jujubinhaferreira@hotmail.com

Ahhh... tipo... para esse prospecto ser válido, eu tenho q ir lá desde já, ou posso levar apenas quando eu for me matricular???
Tb nao consegui visualizar o desconto, se puder mandar para o meu email

juniorvalqueire@hotmail.com

vlw lek, abracos

VIVA A PMERJ

Sempre forte qdo unida !!!!!!!!!!!!!!
olá pessoal
para vc que está procurando curso especifico para OF PM e quer passar de primeira!!!!
não tem outro curso melhor
este ano foi meu primeiro ano que estudo para academia
rodei em todos os cursos especificos
e o praticar é o mais bem estruturado
entrei lá em fevereiro disposto a passar
e por causa do curso e dos professores de alto nível
consegui ficar com A no exame de qualificação
não percam tempo lá é específico mesmo

O tel de lá é 3011-0725 ou 7891-5568
Endereço: AV. MARECHAL FONTENELLE 3965 - SULACAP/MALLET - RJ
(No segundo andar - ao lado o banco itau )
tbm não consegui visualizar
Kronux_23@hotmail.com
Eu fiz e passei....Mandei 66 pontos no total. B + 51 da específica. Obrigado Praticar !!!!
qual o horario das aulas da manha?

RSS

Publicidade