Contra as questões erradas do gabarito oficia CFO PMERJ 2014

Galera, quem se achou injustiçado e não concordou com a troca de respostas, anulações indevidas e questões erradas não anuladas, e queiram brigar por elas, estou colocando uma liminar na justiça, quem quiser fazer parte dela fazendo uma liminar com várias questões erradas em conjunto fale comigo! Não vamos deixar que uma prova com questões mal formuladas e com gabarito trocado passar dessa forma!

Exibições: 2793

Responder esta

Respostas a este tópico

eu entrei com recurso em 6 questão bem fundamentada e que comprovadamente devem ser anuladas, mas só alteraram a duas. Já enviei um email para a organizadora pedindo a fundamentação utilizada a não anulação das questões... também vou ingressar na justiça. conte comigo.

a nota de corte pelo que eu pude perceber foi para 54, eu estou com 51. essa prova está cheia de questão furada. Vamos fazendo contato

Muito bom wagner, é isso aí! O problema é que não tinha como entrar com recurso nas questões da prova objetiva depois que saiu o gabarito oficial! Mudaram o gabarito de duas questões que estavam com a resposta certa no gabarito provisório, anularam sem argumentação nenhuma questões corretas! Vou entrar com uma liminar na justiça sobre essas questões, seria ideal se entrássemos juntos com uma mesma liminar!

GALERA, AS DUAS QUESTÕES DE DIREITOS HUMANOS QUE FORAM ABSURDAMENTE ALTERADAS FORAM RATIFICADAS HOJE, A DO HABEAS CORPUS E A QUE ERA V,V,V,V ... VOLTOU AO GABARITO INICIAL CORRETO... PELO MENOS ISSO, TAVA COM 54 AGORA RETORNO AOS MEUS JUSTOS 56 E, ASSIM, ESPERO FICAR PERTO DAS VAGAS... OBRIGADO DEUS!

tinha 54 pontos e tive minha redação corrigida e com 9,6 de nota ... ate hj de manha , qnd apos essa nova correção, fiquei com 52 e tive minha nota da redação desconsiderada ...

muitas questoes continuam com gabarito errado e/ou foram absurdamente mal formuladas ...

tb gostaria de recorrer , afinal, é meu sonho que esta em jogo, e estou me sentindo muito prejudicado ...

quais questoes, vc acha q deveriam ter novas alterações ou anulações? e como podemos entrar com essa liminar em conjunto ?

po vacilo, eu também está classifcado e fui desclassificado mas vou fazer denovo no final do ano

Então Alexandre, na sexta-feira vou passar com meu pai, que entende do assunto, na defensoria pública na sexta e vou pegar todas as informações( vou fazer isso só sexta pq tem um monte de feriado e recesso de copa) aí passo as informações ! A questão 76 de inglês da prova tipo 2 teve o gabarito errado erroneamente; a questão 7 de português deve ser cancelada e não foi; a questão 30 ( sobre o Mercosul) não poderia ter sido anulada, pois mesmo que não houvesse a Venezuela, ainda sim só existe uma única alternativa com países pertencentes do Mercosul. Lembrando que quando uma questão é anulada todos ganham a pontuação, sabendo sobre o assunto ou não, por isso, sem ter motivo, não tem como aceitar que ela seja anulada. Eu quero contestar essas questões, que levei a professores de um dos melhores cursinhos do Rio de Janeiro e disseram que devem ser reconsideradas!

precisamos dessa briga ! nao podemos deixar essa banca incompetente nos prejudicar !

se possivel, deixa teu contato do face ... vamos nos organizar !

nao pode ficar assim

e ai luis ... como esta a situação da liminar .. chegou a ir ao mp ?

Liminar poderá posteriormente perder o valor. Tem que pedir anulação do certame no MP. Ocorreu isso em 2004 para Soldado. Gente isso é concurso público!!!

Eles não podem fazer isso com as questões de um concurso.

Olá Alexandrer, estou no foram para botar a liminar hoje! Emilly eu sei que ela pode perder o valor, mas já consultei esse tipo de ação e conheci 3 casos que de pessoas que entraram por liminar e se formaram com a liminar valendo, depois disso um abraço, não tem juiz que tire vc da PM! Adoraria que essa prova fosse cancelada e fosse feita outra, vou consultar os advogados do foram a respeito do cancelamento do exame!

RSS

Publicidade

© 2017   Criado por Alexandre de Sousa.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço