Será que existe alguma possibilidade de existir concurso para soldado da PMMG em 2014? Visto que houve concurso agora em 2013.

Não pude fazer este concurso, mas tenho um desejo enorme de entrar para a corporação, porém faço 30 anos em maio de 2015, logo tenho pouquíssimo tempo. Se alguém já ouviu alguma cogitação de concurso em 2014, favor responder a este tópico.

Obrigado!

Exibições: 21692

Responder esta

Respostas a este tópico

dificil agora vai demora muito, foi muitas vagas amigo tenta em outro estado.

Ola Elias, voce viu a publicação que o anastacia anunciou mais 5.00 para  area militar em minas o jeito agora e esperar

Oi Géssica, desculpe não ter respondido antes, não vi esta publicação, será que vai ter concurso em 2014?

Gessica, como assim, não achei nada referente... Você quer dizer que é provável que haja outro concurso ano que vem?

Sim sim, estou igual a você se Deus quiser vai abrir outro edital sim....

Tomara que o jornal seja uma fonte segura.... e se eu fosse você começava a estudar!!!

Eu passei na prova escrita, redação, exames medicos e fui reprovado no TCF, deixei pra cima da hora e nao consegui passar, to torcendo pra ter outro concurso ano que vem, to me preparando desde agora :/

Isso ai Jonathan que pena.... Mais Deus provera .... Se Deus quiser abrira outro e vamos conseguir...

Oi tudo bem, eu acompanho os concursos da Polícia de Minas há muito tempo, e sou capaz de te afirmar que com certeza vai ter concurso em 2014, inclusive estou em uma situação bem próxima da sua só que um pouco mais grave faço 30 em março de 2014, quer dizer só posso fazer o próximo concurso que é cfo, e é bem provável que o de soldado eu não possa mais, então cara mete a cara e se antecipa. Só que acredito que já vai ser necessário nível superior.

Tomara que abra algum concurso agora em 2014 e que seja de nível médio.

Julio como voce tem tanta certeza que tera outro concurso?

Bom dia Elias.

Também vou prestar o próximo concurso.

Diante disso, ao encontrar com policiais na rua, os questionei a respeito disso. Me disseram que provavelmente terá novo concurso em 2014, e pode ser que não seja cobrada a graduação para os novos soldados! Além disso, o pai pm aposentado de um amigo meu afirmou que todo ano tem concurso, então....

Já vou começar a me preparar, começando pelo condicionamento físico. A parte teórica vou pegando aos poucos e, chegando próximo do concurso, intensifico o estudo com um cursinho.

Boa sorte e, se der tudo certo, estaremos na PMMG em 2015!

Força, foco e fé! 

Se Deus quiser vai dar certo.. Minha situação e a igual de vocês, infelizmente não deu pra mim no ano de 2013, ma´s o próximo Deus proverá..

Foco Força e Fé...

RSS

Publicidade