SOU DA CAPITAL DO RIO, COMO FAÇO PRA CONSEGUIR OS DOCUMENTOS ABAIXO, SE NECESSARIO PAGAR (QUANTO CUSTA) OU HÁ COMO PEGAR ISENÇÃO?

Nada Consta Criminal Estadual do 1º ao 4º ofício (residentes na Capital do RJ) (Interior e Outros Estados, Certidão Única do Fórum  Local) 
- Nada Consta da Justiça Federal.

DESDE JÁ AGRADEÇO!!

Tags: DOCUMENTAL, E, EXAME, SOCIAL

Exibições: 16988

Responder esta

Respostas a este tópico

Me informaram que de 1º ao 4º of. vc consegue tirar no subsolo da Central do Brasil e o da justiça federal é pela internet. http://procweb.jfrj.jus.br/certidao/emissao_cert.asp
vlw, entrei no site já fiz o pedido. ouvi falar q no poupa tempo derrepente posso conseguir a outra. vlw!

cara,

pra esse concurso 2010 o editala diz que essas certidões só são necessarias para quem tem alguma pendencia na justiça,ou já teve.

paragrafo 4.7;

Do 1° ao 4° ofício, custa 162 reais tudo!

interessante a quantidade de informaçoes desencontradas .1º, 2º e 3º Oficio no Cartório na Rua Almirante Barroso nº 90 – 2º Andar e a Certidão Negativa do 4º Oficio no Cartório na Rua do Carmo nº. 8 – 3º Andar.4O REAIS CADA E FICAMPRONTAS NO MAXIMO 4 DIAS.ou vc pode pegar isençao para elas na defensoria publica mais proxima(regioes administrativas).Isso eu tenho certeza. 

http://procweb.jfrj.jus.br/certidao/emissao_cert.asp NADA CONSTA FEDERAL.

ABRAÇOS

ATENÇÃO:

Eu estive lá ontem ( 21/02 )

ESTA TUDO CENTRALIZADO NA ALMIRANTE BARROSO N°90, DO 1º AO 4º OFÍCIO, O VALOR TOTAL É DE 166,40 E FICA PRONTO EM 3 DIAS ( VOU PODER PEGAR MINHAS CERTIDÕES QUINTA FEIRA AGORA,  A PARTIR DAS 9:OOHS )

BIZU:

QUANDO CHEGAR VA DIRETO PEGAR O FORMULÁRIO NO BALCÃO DE INFORMAÇÕES,  ( NÃO PRECISA ENTRAR NA FILA PRA PEGAR O FORMULÁRIO ) MARQUE NO FORMULÁRIO A OPÇÃO "ASSUNTOS CRIMINAIS" CIRCULE NA MESMA LINHA OS 4 OFÍCIOS, PREENCHA OS CAMPOS ABAIXO COM OS SEUS DADOS ( NOME, FILIAÇÃO E CPF ) E POR ÚLTIMO PREENCHA O CAMPO FINALIDADE COM "CONCURSO"

E SÓ ISSO!

4.7. Caso possua antecedentes criminais, deverá comprovar a situação mediante apresentação de certidões expedidas pelos órgãos policiais e judiciais (Estaduais e Federais) a fim de ser analisada a incompatibilidade de eventuais registros com os preceitos e valores éticos policiais militares esculpidos nos artigos 26, 27, 28 e 30 da Lei n.º 443/81 (Estatuto dos  Policiais Militares), sem prejuízo da investigação social.

O edital diz caso possua, e quem nao tem???To vendo que todos estão preenchendo o requerimento, alguem deixou de fazer e seguiu em frente?

Fala ai  NEMESES! Todas as certidões eu consigo tudo nesse endereço.

Posso levar isenção? Qual o preço total?

Nathalia o da justiça federal é pela internet e do 1º ao 4º amigos que moram no rio foram no poupa tempo e conseguiram de graça, só falaram que tem que madrugar para pegar atestado de pobreza.

boa tarde!

Gostaria de saber se eu não apresentar esse documento no dia determinado será que eu serei eliminada.

Antonio, é fácil!

baixe o formulário aqui, preencha corretamnte marcando lá em cima em assuntos criminais 1,2,3 e anote à caneta o 4. Compareça a  Rua Almirante Barroso nº 90 – 2º Andar, vá direto ao caixa e pague R$ 41,61 por cada uma. Caso não tenha condições você pode pegar isençao para elas na defensoria pública. Boa Sorte! 

Preciso da certidão única, só que no fórum onde moro irão me entregar dia 15/04 e preciso pro dia 14/04.Alguém sabe me dizer que se caso eu não apresente no dia serei eliminada?

Conto com a colaboração de todos.

RSS

Publicidade