Alguem sabe para quando esta previsto a saida do edital do proximo concurso para CFSD PMERJ  que esta previsto para acontecer em janeiro de 2013???

Minha maior duvida é em relação a idade, porque eu tenho 18 anos e nao sei se poderei fazer.

Exibições: 4220

Responder esta

Respostas a este tópico

se seguir o edital passado ! vai poder sim ! pois no ultimo concurso a idade minima foi 18 anos !

BOA NOITE GOSTARIA DE SABER A IDADE MAXIMA PARA A PROVA DA PMERJ DE 2013

POIS FAÇO 31 ESSE ANO.

ESTOU LOCA PARA FAZER ESSA PROVA POIS JA FIZ UMA VEZ E QUERIA TENTAR DE NOVO.

segundo edital de 2010 teria que ter no máximo 30

Em 2013 vai abrir só CFSD ou CFO também? Porque até pouco tempo atrás estava certo que CFO só seria através de prova interna....

Em 2012 não ocorreu vestibular da UERJ para o CFO, portanto, em 2013 não haverão novas turmas. Creio que isso seja devido a uma mudança no edital, da qual pretendo me beneficiar. Que indica que: Policiais Militares até 32 anos de idade podem ingressar na Academia Dom João VI. E aqueles com idade superior a 32 anos, terão seus anos de serviço calculados e abatidos como condição de ingresso no CFO. Ou seja: O Policial com 34 anos de idade e 6 anos de PM, terá esses 6 anos abatidos e poderá concorrer com a idade de "29 anos", estando dentro do limite idade de 32 anos. Essa informação ainda não procede 100%, mas por enquanto, foi o que chegou aos meus ouvidos.

Danielle, boa noite!

O concurso está previsto para inicio de 2013( ainda Janeiro ) e, a principio, segue os mandamentos do Edital anterior. Carteira de habilitação B, Ensino Médio completo e no seu caso, altura minima de 1,60 e estar entre peso normal e sobrepeso no índice do IMC. Quanto ao fator idade, você deve ter 30 anos incompletos até o dia da inscrição da prova, ou seja, se no dia da inscrição ainda tiver 29 anos, Ok! Mas se tiver 30 anos completos, infelizmente, não vai dar. A não ser que ocorra uma mudança no Edital e esse limite seja extendido aos canditados até 31 anos completos. Torça e fique de olho no edital. Boa sorte!

Pow cara pelo que eu sei e tava no edital do concurso PMERJ de 2010 é que a idade mínima era de 18 anos, então acho que vc poderá sim. Pra tirar melhor essa dúvida da uma olhada no edital anterior. Espero que eu tenha ajudado!!!

RSS

Publicidade